Formação em Dança Contemporânea em Florianópolis

A premiada Camila Alves, cantora no Latinhas de Quintal desde sua fundação em 2009, gestora e coordenadora da Companhia de dança AfroMundi: Pés no Chão, participou em cursos de formação em em festival internacional de dança em Florianópolis, oferecendo oficinas em dança afro-contemporânea, e recebendo aulas de ballet, em antecipação de audições na Escola Bolshoi em Joinville, no final de julho.

Camila Alves conversa com a diretora do Festival Internacional da Danca, Florianopolis, antes de lancar Amazonia Nossa Terra.

“Levei nossas músicas e danças do Amazônia Nossa Terra”, sorriu Camila, “Foi uma viagem de formação artística para passar uma semana fazendo oficinas durante o Festival Internacional Multipla Dança. Essa viagem de formação foi muito boa, cheia de experiências e aprendizados, participei de várias oficinas de dança contemporânea e clássica, foi uma semana intensa para mim, cheia de surpresas, sonhos, realizações e oportunidades. Vários espetáculos de dança contemporânea de grupos muito talentosos. Amei minha semana em Florianópolis”. Camila completa “Me empolguei com uma obra de dançarinas com necessidades especiais e vou compartilhar isso em Marabá quando reabrir nossa escola de dança em agosto”.

Camila aproveita de uma oficina de formacao durante o Festival Internacional de Danca, Florianopolis

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s