Bicicletada pela Infância

webcartaz_bicicletada_pela_infanciaAmigas e amigos

Será nesta sexta-feira dia 11 de outubro a nossa já tradicional bicicletada, desta vez celebrando o direito à infância como nossa contribuição ao dia das crianças.

A Bicicletada pela Infância será realizada em parceria com a Escola Municipal Duque de Caxias na Nova Marabá, onde faremos uma roda de troca entre jovens artistas celebrando a cultura viva nas escolas e na formação do ser humano em um momento de afirmação da saúde, do transporte verde, responsabilidade social e intervenções artísticas humanizando a cidade. O apoio mais uma vez será do DMTU, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

A concentração será na pracinha Francisco Coelho, coração da comunidade do Cabelo Seco (Marabá, Amazônia) com um café da manhã comunitário aberto aos participantes. Micro-oficinas de construção de instrumentos reciclados e criação visual com a cor da bicicletada, tudo acompanhado de muita música e energia positiva! Traga sua criatividade para esta grande intervenção!

Convidamos todos os colaboradores, artistas, ativistas, trabalhadores, educadores, agricultores, empresários, políticos a celebrar este momento afirmando o direito à infância como base para um futuro vivo e sustentável. Lembrando que os menores de 12 anos somente acompanhados de responsável adulto e que todos estão bem vindos, filhos e filhas, pais e mães, avôs e avós!

Maiores informações com os gestores do Projeto Rios de Encontro (91) 8107 8181 ou (94) 9192 0171, ou pelo email riosdeencontro@gmail.com

Anúncios
Esse post foi publicado em Bicicletada e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s