Abrimos inscrições para cursos e audições de 2017

Quem imaginou 09 anos atrás que crianças que cantaram Fogo na Cidade, Alerta Amazônia e Bagageiro na pracinha, se transformariam em arte educadores, com seu próprio teatro, espaço audiovisual, biblioteca, cinema, e café? Dedicamos-nos à acordar a cultura afro de Cabelo Seco e realizar sonhos. Abrimos caminhos para todos. Nos formamos, criando festivais de pipa e beleza amazônica, inventando bicicletadas, levando a cultura de Cabelo Seco aos cantos do mundo. Agora, convidamos vocês entrar em mais uma roda!

Oferecemos oficinas de dança com AfroMundi, percussão com Tambores de Liberdade, produção de vídeos, filme e fotografia com Rabetas Vídeos, teatro com biblioteca Folhas da Vida, rádio com Gira Sol, e violão com Mestre Zequinha! Inscrições abrem hoje até dia 25 de Março. Tudo começa em nossa universidade comunitária dos rios no dia 10 de Abril!

Cia de Dança Afro Mundi e o Coletivo Afro-Raiz convidam dançarinos e percussionistas, com 02 anos de experiência, interessados em dançar no palco, praça, escola e rio, participarem numa audição entre 27 março à 2 de abril.

Integra uma residência com o Coletivo Abayomi, de Florianópolis, (30 de março à 3 de abril). Ligue para nós (91 988478021 e whatsup), ou olhe no Face de Rios de Encontro. Tem somente 25 vagas!

Anúncios
Esse post foi publicado em Advogando, AfroMundi, Bicicletada, Cine Coruja, Festival Beleza Amazonica, Festival de Verão, Folhas da Vida, Gira-Sol, Rabetas Videos, Residências, Tambores da Liberdade, Universidade Comunitaria dos Rios. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s